Examine Este Relatório sobre Laércio Benko

1 erro neste teste não impede este funcio­namento do drive, contudo este usuário deixa por ter segurança Acerca os discos protegidos contra gravaçãeste. Em caso de falha, é altamente recomendável de que mesmo que realizada uma manutenção corretiva de modo a solucionar o problema.

Um outro programa de que apresenta informações sobre este hardware do PC é o PC Config, entretanto este HWINFO apresenta informações demasiado Ainda mais detalhadas.

Quando existe um loopback instalado, são realizados testes do transmissão e recep­çãeste por dados em várias velocidades, a partir de 300 até 115200 bauds (baud é uma uni­dade que possui quase este precisamente significado de que “bits por segundo”). Todos ESTES PCs modernos, do classe Pentium e superiores, possuem portas seriais capazes de chegar a 115.

Por exemplo, suponha de que um PC possua o mau hábito por apresentar travamentos depois de ligado em 10 minu­tos. Deixamos então o teste do processador ser realizado durante 1 tempo supe­rior a este. Se não forem apresentados erros, tudo indica qual este problema não está no processador (nãeste é aquecimento, por exemplo). Poderia então ser um problema por memória, ou um problema de software, ou um problema na placa por CPU.

O NDIAGS realiza usando este mouse 1 teste natural simples qual consiste em detectar este pressionamento dos botões e verificar a movimentação do cursor do mouse ao longo da tela (figura 77). Para de que este teste possa ser realizado é pre­ciso que este driver do mouse para este modo MS-Destes esteja ativado.

Estude utilizando atenção, estudando em nossas apostilas PDF complementares você iniciará seu curso preparatório já usando vantagem qual este levará em direção ao Colégio Militar !

Nos testes por Video RAM é testada a memória RAM existente na placa do vídeo. A quantidade de memória testada depende da placa:

O chip possui capacidades mais avançadas qual ESTES usados nas interfaces seriais tradicionalmente encontradas nos PCs antigos. Essas capacidades são tes­tadas somente nos testes detalhados.

Note que os processadores modernos contêm cache L1 e L2 embutidas. Se for detectado erro nas caches, o problema pode ser defeito pelo processador, qual precisará ser substituído. Este processador É possibilitado a estar em boas condições porém manter-se configurado de forma errada (clocks e voltagens).

Travamen­tos em 1 PC podem vir a ocorrer com muita freqüência, e uma DE causas possíveis sãeste falhas nos controladores do DMA, timers e controladores de interrupções. O presente é por isso 1 teste bastante útil.

A figura 27 mostra várias DE várias telas apresentadas durante os testes de vídeo realizados pelo PC-Check. Este número Perfeito de telas É possibilitado a ser bastante Enorme, já qual a maioria Destes testes é realizado em cada um Destes modos gráficos selecionados.

Prevista a inclusão de 15 provas simuladas totalizando 300 questões de modo a você treinar para a prova do Colégio Miltiar). Baixe já suas apostilas nesta página e volte sempre, novas apostilas vão sendo adicionadas.

NOVO: Questões do Colfoigio Militar (Youtube) – Doravante todas as sé especialmenteries do aulas Destes capítulos no Youtube possuem no final, uma sequência de marque este site questões de provas do Colfoigio Militar qual o aluno É possibilitado a resolver com usando somente os ensinamentos do capítulo que finaliza.

O PC-Check é capaz de identifi­car problemas nesta interface. Quando esta interface está embutida pelo chipset, será preciso substituir a placa do CPU. Por outro lado, em muitos casos a interface de teclado é formada pelo chip 8042 ou similar. Nesse caso, é possível conseguir 1 desses chips pelo comércio do “sucata” do placas por CPU.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *